Cuiabá, MT

Prefeitura Pantanal do Norte/MT – Central de Compras

Central de Compras

1. Organograma da Central de Compras

2. Comitê de Governança e Gestão de Contratações

O Comitê de Governança e Gestão de Contratações -CGGC é o colegiado responsável por coordenar a governança de contratações no município de Pantanal do Norte/MT.

De acordo com a Portaria GP 2138/2023, compete ao Comitê auxiliar a Administração Municipal na condução da política de governança de contratações e nas decisões relacionadas ao tema; promover, sustentar e garantir a efetividade da governança de contratações; promover o alinhamento das contratações ao planejamento estratégico e às leis orçamentárias; coordenar a elaboração e monitorar o desempenho do Plano Anual de Contratações, quando elaborado; monitorar o desempenho e assegurar o cumprimento das ações listadas no Plano de Tratamento de Riscos do Macroprocesso de Contratações (quando realizado), entre outras.

3. Sistemas Corporativos Utilizados

As informações relacionadas com o processo de contratação estão registradas no Sistema Integrado de Administração e Serviços Gerais – SIASG, Compras Governamentais – Compras.gov.br, Painel de Custeio do Ministério da Economia, Tesouro Gerencial, Sistema Eletrônico de Informações – SEI, Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações – PGC, Sistema ETP Digital, Sistema TR Digital, Compras Contratos, Portal da Transparência da Controladoria-Geral da União, Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP, bem como sistemas corporativos da organização.